quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tendências que você precisa saber sobre:CASAMENTO


Na hora de organizar um casamento o que não faltam são detalhes e muitas coisas à fazer.Nesta hora a melhor coisa é contratar profissionais especializados no ramo para poder lhe dar a devida orientação,já que esta é uma data importantíssima na sua vida.Profissionais estes, que começam com a organizadora da festa, que terá uma lista de profissionais para lhe oferecer caso você não tenha feito a sua escolha ainda.Temos também:decorador de eventos,florista,banqueteiro,doceira,iluminador,DJ,seguranças etc...ufa é muita coisa mesmo.
Por isso,falarei um pouco sobre as tendências atuais para poder te dar uma idéia do que se esta fazendo hoje em termos de decoração e flores.
O mundo mudou e os casamentos hoje estão muito mais a cara dos noivos do que dos pais dos noivos.Hoje são eles (os noivos) que nos procuram e falam sobre as coisas que gostariam de ter em sua cerimônia e festa.
Dado a isto as cerimônias estão ficando cada vez mais despojadas e com isto temos uma decoração que reflete mais a cara dos noivos.
A informalidade com elegância e respeitando a data,dão lugar a uma decoração onde os lounges são muito usados, para dar uma maior circulação aos convidados,retirando mesas que muitas vezes engessam determinado estilo de convidado.
As mesas certinhas parecendo restaurante já se foram.Hoje se mescla vários tipos de mesa,formatos e toalhas.
A cerimônia,facilitou a vida dos convidados e o bolso dos anfitriões sendo na maioria das vezes realizada no mesmo local da festa.
Ah,quanto as flores (meu carro chefe) estas,podemos usar TODAS.Temos somente que respeitar tonalidades,tamanhos,durabilidade e preço (conforme seu cliente queira gastar).Não usar orquídeas e tulipas não quer dizer que sua decoração não terá um belo efeito.Nesta hora criatividade e conhecimento do profissional florista te dará a melhor opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário