quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Falando um pouco de mim


Bom, comecei meu blog mostrando alguns trabalhos que já realizei, mostrando algumas entrevistas que venho fazendo e esqueci de falar um pouco de mim.

Há 16 anos resolvi trabalhar com flores e fiquei 15 dias em Holambra (SP) aprendendo.Voltei à Joinville,consultei algumas pessoas e todas disseram a mesma coisa:Joinville é uma cidade complicada,não abra uma loja como esta que não dará certo.Completamente desmotivada,desisti.
Trabalhei em outros ramos e cansada do ramo de seguros retomei à minha idéia de trabalhar com flores.Achei o lugar,levantei custos,fui a Londres fazer um curso com ninguém menos que Paula Pryke e criei a Uma flor há 3 anos e meio.
Junto com as flores,vão surgindo outras propostas,que são solicitadas pelos clientes.Ampliei meu negócio e comecei a trabalhar com decoração de eventos também.
Hoje muito realizada com meu trabalho tenho a loja para fazer os arranjos em suportes personalizados que amo fazer,tenho a decoração de eventos que me dá a adrenalina e a satisfação de ver tudo perfeito que acho que preciso ter, e tenho a reposição floral que me dá o orgulho de expor meu trabalho em locais bacanas da cidade.
O que pretendo:trabalhar e tentar sempre realizar a vontade de meu cliente e ampliar ainda mais minha empresa como já estou tentando fazer para trazer mais novidades à todos vocês.
Um grande beijo
Maithê

Um comentário:

  1. Karen - kacmusse@terra.com.br22 de fevereiro de 2010 às 16:04

    Olá Maithê. Sua história é muito parecida com a minha. Meu nome é Karen, decidi trabalhar com flores à 5 anos atrás, tive uma floricultura (na época em São Francisco onde eu morava), e, pelo lugar não consegui me manter. Fiz vários cursos de Arte Floral com o Mario antonelli (conhece?) e meu maior sonho é voltar a mexer com flores. Já fiz decoração de eventos também. Quem sabe um dia minha vida se encontre novamente com as flores....

    ResponderExcluir